Podemos discutir a avaliação aberta em uma disciplina conservadora?

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https://doi.org/10.15848/hh.v14i35.1831

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Biografia do Autor

João Rodolfo Munhoz Ohara, Universidade Federal do Rio de Janeiro

João Ohara é professor de teoria da história no Instituto de História e do Programa de Pós-Graduação em História Social (PPGHIS) da UFRJ. Tem experiência na área de teoria e filosofia da história e de história da historiografia, com ênfase em temas ligados à ética e à epistemologia da história. É o organizador, programador e mantenedor do Catálogo Histórico de Teses e Dissertações da área de História. Atualmente desenvolve pesquisa sobre virtudes epistêmicas e o problema da confiança na aquisição e transmissão de conhecimento histórico.

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Publicado

2021-04-27

Como Citar

OHARA, J. R. M. Podemos discutir a avaliação aberta em uma disciplina conservadora?. História da Historiografia: International Journal of Theory and History of Historiography, Ouro Preto, v. 14, n. 35, p. 11–17, 2021. DOI: 10.15848/hh.v14i35.1831. Disponível em: https://revistahh.emnuvens.com.br/revista/article/view/1831. Acesso em: 17 dez. 2024.

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Seção

Editorial